Notícias

TENDÊNCIAS LUSAS DECORAM MADRID
2017-09-18
O salão madrileno Intergift abre as suas portas de 20 a 24 de setembro, repleto de novidades e tendências. Cerca de 1600 empresas irão reunir-se durante 5 dias, entre as quais 6 empresas portuguesas apoiadas pela Associação Selectiva Moda, que irão mostrar o melhor dos têxteis-lar nacionais, no que respeita a novas tendências e cores para o universo da casa.

[ler notícia completa]
41 EMPRESAS PORTUGUESAS NA PREMIÈRE VISION PARIS
2017-09-13
Durante 3 dias, de 19 a 21 de setembro, o universo da moda reúne- se em Paris para a 2ª edição anual da Première Vision Paris. Entre as centenas de expositores presentes, destaque para as 41 empresas portuguesas, 27 das quais contam com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

[ler notícia completa]
FROM PORTUGAL REAFIRMA-SE EM PARIS
2017-09-07
O salão parisiense Who’s Next abre as suas portas de 8 a 11 de setembro, onde estarão presentes cerca de 700 expositores. De Portugal viajam 8 marcas nacionais, 7 das quais contam com o apoio da Associação Selectiva moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal, na bagagem levam uma oferta diversa, que vai desde a moda de autor até à produção de soluções para embalagem.

[ler notícia completa]
PARIS: FROM PORTUGAL NA MAISON & OBJET
2017-09-06
O salão internacional de decoração e têxteis para o lar, Maison&Objet, abre as suas portas de 8 a 12 de setembro, para a sua segunda edição anual. Portugal estará uma vez mais muito bem representado através de uma comitiva portuguesa composta por 10 empresas, liderada pela Associação Selectiva Moda no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

[ler notícia completa]
MUNIQUE: DOS TECIDOS E DA CONFEÇÃO
2017-09-04
O Munich Order Center abre as suas portas de 5 a 7 de setembro, para receber mais uma edição do certame alemão Munich Fabric Start. Para além de todas as novidades que o salão alemão apresenta, traz consigo também a primeira edição do salão Munich Apparel Source Fair, uma nova feira que irá realizar-se em paralelo, destinada ao private label. As tendências lusas estarão representadas nos dois salões, por 28 empresas nacionais, 17 das quais integradas numa iniciativa promovida pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

[ler notícia completa]
Páginas: 1  2  »


« voltar

Adicione aos favoritos
Recomende este site
Política de Privacidade e Segurança
Perguntas Frequentes