Notícias


PRODUTOS FROM PORTUGAL AGITAM NOVA IORQUE


BoviBurel Mountain OriginalsFreitas & DoresSorema – são as 4 empresas que compõem a comitiva portuguesa apoiada pela Associação Selectiva Moda. A oferta nacional presente caracteriza-se pela diversidade e distingue-se pela qualidade e design dos seus produtos, criatividade e inovação.

Pela primeira vez com stand próprio a Bovi está de volta ao certame depois da sua primeira abordagem ao mercado ter sido positiva. «Escolhemos este certame pelos resultados positivos obtidos numa primeira abordagem da marca BOVI ao mercado dos EUA. Abrimos um showroom permanente em Atlanta, e esta participação na NY Now faz parte do plano de expansão da nossa marca neste mercado», explica Gabriel Ribeiro. Em destaque estará uma coleção pensada e desenvolvida exclusivamente para o mercado americano, uma vasta oferta de têxteis para a casa, cama, mesa e uma gama de bebé. «A BOVI passa a ter um stock permanente nos EUA, bem como uma equipa dedicada, possibilitando uma serviço rápido e eficiente no segmento B2B. Esta participação visa dinamizar a nossa presença no mercado local, junto de lojas independentes e algumas grandes cadeias», acrescenta.

Presença habitual no certame a Burel Mountain Originals irá apresentar várias novidades, destaque para uma nova colecção de mantas e almofadas e uma parede de lã com ponto 3D para demonstrar a tendência avant - garde de revestimento de interiores e estofamento de mobiliário. «Com os novos padrões e novas cores criadas exclusivamente pela marca, a Burel traz com esta nova colecção colorida de novidades, objectos decorativos para a casa com linhas ainda mais modernas tecidas pelo conhecimento ancestral de sempre», indica Romeo Lebres, Marketing & Communication Manager da marca. 

Na sua 3ª participação a marca Freitas & Dores, especialista na produção de artigos de decoração para casa em estanho, tem como principal objectivo solidificar a presença neste mercado e encontrar distribuidores. «Pretendemos conquistar este mercado e encontrar distribuidores para os nossos produtos, aumentar o leque de clientes e atingir outros estados», indica Orquídea Dores do export department da empresa.

Em estreia neste certame a empresa Sorema irá apresentar a sua marca Graccioza, na coleção que será apresentada destaque para 3 gamas distintas de básicos com toalhas, tapetes, saídas de banho e roupões disponíveis em 36 cores. «Produtos inovadores, tanto em materiais como em processo produtivo e criativo, com foco simultaneamente no design e conforto», refere Fábio Faria, marketing & communication da marca. Para esta primeira participação as expectativas são positivas «são nossas expectativas que a feira permita um aumento do awareness da marca junto do mercado dos E.U.A. e contribua igualmente, para o crescimento da notoriedade dos nossos produtos e da nossa qualidade junto dos clientes que nos visitarem», acrescenta.

NY Now é a maior feira nos E.U.A. na área da decoração e gift, e esta dividida em três grandes áreas: Home, Lifestyle e HandMade. Na sua última edição reuniu cerca de 2500 marcas expositoras.

A participação destas 4 empresas portuguesas na NY Now, é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 - Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, tendo um montante de apoio elegível de 12.422.824,75 €, dos quais 6.815.741,00 € são provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. 



[Ver todas as notícias]


« voltar

Adicione aos favoritos
Recomende este site
Política de Privacidade e Segurança
Perguntas Frequentes